Pular para o conteúdo

Sarah Poncio se revolta com críticas nas redes sociais: “Insuportável”

Jairo Bouer

7/10/2020 13:28




Sarah Poncio fez um breve desabafo sobre as críticas que está recebendo nas redes sociais, nesta quarta-feira (7).

A influenciadora digital afirmou que suas mensagens foram lotadas de críticas após o seu irmão, Saulo, compartilhar um vídeo brincando com ela enquanto ela continuava séria.

BeFunky collage 2 1024x683 - Sarah Poncio se revolta com críticas nas redes sociais: "Insuportável"
Crédito: Instagram/@sarah

“Parei para ler meu directs agora e vi muita gente falando umas coisas. Gente, a internet hoje em dia está insuportável. Não vale nem a pena parar para ver, não sei nem porque eu perco meu tempo. Mas, gente, sério, vocês ficam sorrindo 24 horas por dia? Só para eu saber”, declarou a apresentadora sobre as críticas nas redes sociais.

Ela aproveitou para explicar a zoação dos amigos: “Primeiro, eles estavam me zoando porque eu estava toda de rosa e eu estava respondendo uma mensagem superséria, falando com a minha médica. Sério, não é possível que sair um vídeo meu séria é um motivo para as pessoas falarem tanta besteira”.

“A gente estava em um momento superdescontraído, só que eu peguei meu telefone e fui responder uma mensagem séria. E, na hora, eles estavam falando a música, me zoando e eu nem estava ouvindo o que eles estavam falando, estava concentrada no telefone“, finalizou.

Estresse com as redes

Essa irritação diante de críticas e comentários negativos nas redes sociais é algo muito comum hoje em dia. E vale a pena lembrar que vários estudos têm chamado atenção para os efeitos que essa cultura de “zoação” e cancelamentos pode ter na saúde mental das pessoas.

Lembre-se: quando as interações nas redes começam a causar mal-estar, o melhor é a gente dar um tempo nas redes.

Veja também:

Assista, também, a outros vídeos no meu canal no YouTube

Saiba mais

Adote esses 5 hábitos para terminar o ano de um jeito mais leve

Mari Bridi fala sobre ciúmes de Rafael Cardoso; entenda o perigo do sentimento

FIQUE POR DENTRO DAS ÚLTIMAS NOTÍCIAS