Doutor Jairo
Leia

Casada com homem, mas com desejo por mulheres. E agora?

None

Jairo Bouer Publicado em 07/12/2020, às 16h30

“Eu sou casada há 7 anos com um homem, mas sinto desejo de transar com mulheres e homens. Na verdade, sinto mais desejo por mulheres. Isso é normal?”

Orientação sexual pode mudar ao longo da vida. Algumas pessoas têm orientação predominantemente heterossexual durante um tempo e, por algum motivo, começam a sentir desejo, atração pelo mesmo sexo. Essa variação é absolutamente normal e pode acontecer para muita gente.

Em um primeiro momento, é preciso parar para analisar o que fazer com esse desejo: colocar em prática? Conversar com o marido e perguntar o que ele acha? Viver uma experiência para então resolver o que vai fazer? Isso tudo deve ser colocado em uma balança.

Muita gente fica com esse desejo sexual apenas no campo da fantasia e, só de pensar no assunto, a vida sexual com o parceiro já melhora. Mas nem sempre isso acontece, pode ser um desejo muito grande que você precisa colocar em prática.

Então é necessário levar em consideração todos os aspectos e pensar que você tem um relacionamento estável e que de, alguma forma, a pessoa que está com você precisa saber o que está acontecendo.

Veja também:

Assista, também, a outros vídeos no meu canal no YouTube

Saiba mais

Perco a ereção quando mudo de posição no sexo. O que faço?

Dá para pegar HIV ao receber sexo oral depois de outro homem?

Quero fazer sexo todo dia e meu namorado não. O que faço?