Doutor Jairo
Leia

Perco a ereção quando mudo de posição no sexo. O que faço?

None

Jairo Bouer Publicado em 06/12/2020, às 15h00 - Atualizado às 17h20

“Eu só vejo minha namorada aos finais de semana. É quando a gente aproveita para fazer sexo. Mas, hoje em dia, tem acontecido um problema. No meio da transa, quando fico por cima, meu pênis fica ereto. Mas quando vou gozar, minha namorada pede para que ela fique por cima porque ela sente mais prazer assim. Aí meu pênis fica mole. Pode me ajudar?”

O problema não deve ser uma questão biológica, mas ter um fundo psicológico. É importante afastar as lembranças das ocasiões em que você teve falhas de ereção.

Provavelmente, como você falhou uma vez nessa posição, isso volta para a sua cabeça e se transforma num gatilho para uma nova falha.

A melhor saída é conversar com a sua parceira sobre o que está acontecendo. Uma opção é continuar na posição que é mais confortável para você até você ganhar confiança para variar mais na hora H.

Pode ficar tranquilo que não é a mudança de posição que está causando a falta de ereção, é algo que se passou ou está passando pela sua cabeça. Quando não estiver mais preocupado com o seu desempenho, a ereção deve se manter normalmente.

Veja também:

Assista, também, a outros vídeos no meu canal no YouTube

Saiba mais

Quero fazer sexo todo dia e meu namorado não. O que faço?

Momento da ejaculação pode definir o sexo do bebê?