Pular para o conteúdo

Belle tenta convencer Thiago Silva a fazer vasectomia; veja mitos sobre o assunto

Da Redação

16/11/2020 13:48




Belle Silva contou que está tentando convencer seu marido, o jogador Thiago Silva, a fazer a vasectomia, procedimento que consiste na esterilização masculina.

No último domingo (15), a influenciadora digital revelou que não quer mais ter filhos, mas que não gostaria de realizar a ligadura, também conhecida como laqueadura, que é a esterilização feminina.

bellesilva 59630875 358595555005793 3315864201823971978 n 1 1024x683 - Belle tenta convencer Thiago Silva a fazer vasectomia; veja mitos sobre o assunto
Crédito: Instagram/@bellesilva

“Está fora de questão eu fazer a ligadura. Eu não vou me abrir para isso. Todas as mulheres da minha casa e que eu conheço, depois disso engordaram muito. Como eu venho de família obesa, já venho de uma doença de obesidade, não quero arriscar”, explicou. Vale lembrar que, apesar da declaração de Belle, pelo ponto de vista médico, a laqueadura não impacta no aumento peso.

O diálogo está contando com apoio médico, segundo ela: “O que eu venho conversando com o meu marido, trabalhando a cabeça dele e a minha com a minha médica é para o Thiago fazer vasectomia. Para mim, é uma ótima. Estou super empolgada com isso, estamos conversando”.

“Quando ele parar de sonhar que eu vou ter outro filho, vai aceitar fazer a vasectomia. Aí, paro de tomar pílula, de colocar implante, vou ficar livre disso”, concluiu.

Vasectomia afeta o rendimento no sexo?

A vasectomia é considerada um método definitivo, embora seja reversível em alguns casos. Alguns estudos indicam que os homens tendem a ficar menos preocupados com uma gravidez indesejada após o procedimento, podendo até melhorar a vida sexual.

Além disso, não procede a informação de que a vasectomia poderia diminuir o volume de esperma e não altera a função dos testículos. Eles continuam produzindo espermatozoides e hormônios após o procedimento.

É bom lembrar que os níveis de testosterona variam muito, então uma taxa que é considerada baixa para um homem pode não ser para outro. Seria preciso acompanhar os níveis hormonais ao longo da vida para saber se realmente houve alguma alteração importante.

Veja também:

Assista, também, a outros vídeos no meu canal no YouTube

Saiba mais

Luciano Huck indica sexo tântrico; entenda por que a prática está na moda

Sexo na gravidez: pode ou não pode?

FIQUE POR DENTRO DAS ÚLTIMAS NOTÍCIAS