Doutor Jairo
Leia

Virginia Fonseca desabafa sobre enjoos na gravidez; saiba os principais sintomas

None

Da Redação Publicado em 25/11/2020, às 15h43

Virginia Fonseca usou suas redes sociais, na última terça-feira (24), para fazer um desabafo sobre os enjoos na gravidez.

A noiva de Zé Felipe, filho do cantor Leonardo, está esperando seu primeiro filho e relatou que está sofrendo com os sintomas do início da gestação.

“Estou trabalhando muito esse fim de ano, dando meu máximo em todas as áreas da minha vida e ainda passando mal da gravidez todos os dias! Mas Deus não dá um fardo que você não possa carregar, né? É isto”, disse.

A influenciadora digital ainda aproveitou para agradecer o carinho dos seguidores.

“Apenas um desabafo! Mas tudo por vocês, tenho poucas certezas na minha vida, porém, uma delas é que sem vocês eu não seria nada! Gratidão. Agora, vou ali tomar um banho quentinho, tentar relaxar um pouco para dormir em paz! Porque amanhã cedo estou de volta para a rotina puxada”, declarou.

Enjoos na gravidez e outros sintomas

O primeiro trimestre da gravidez é uma fase de importantes mudanças hormonais e corporais nas mulheres.

Algumas manifestações sentidas por mulheres grávidas podem ser causadas por estas alterações como: fome, náuseas, tonturas, sonolência, cansaço, sonolência, etc. Os seios podem começar a ficar doloridos e inchados.

Além disso, pode haver um aumento na vontade de urinar. Cólicas podem acontecer, mas não devem ser intensas. Se forem muito fortes ou acompanhas de sangramento, o médico tem que ser acionado.

Veja também:

Assista, também, a outros vídeos no meu canal no YouTube

Saiba mais

Coito interrompido pode falhar e resultar em gravidez?

Kamilla Salgado e contraceptivo após o parto: amamentar é suficiente para evitar nova gravidez?

Depressão e ansiedade na gravidez elevam risco de filho ter asma, segundo estudo