Pular para o conteúdo

Patrícia Leitte abre boletim de ocorrência contra hater; como lidar com as críticas?

Da Redação

17/11/2020 12:22




Patrícia Leitte chocou seus seguidores ao revelar que fez um boletim de ocorrência contra uma hater, na última segunda-feira (16).

A ex-BBB afirmou que não irá mais tolerar xingamentos e críticas que não são construtivas.

patricialeitteoficial 122565336 415793826080498 596036574649335216 n 1 1024x683 - Patrícia Leitte abre boletim de ocorrência contra hater; como lidar com as críticas?
Crédito: Instagram/@patricialeitteoficial

“Hoje é o meu aniversário e por ser essa data tão importante que tomei a decisão de processar uma pessoa, uma hater que veio me acusar aqui. Me chamou de ‘p**a’ em meu Instagram. A gente não merece passar por isso”, desabafou ela.

Em sequência, a influenciadora digital afirmou que não é porque é famosa que deve aturar esse tipo de atitude.

“Não é porque sou pessoa pública que mereço, devo ou vou aguentar passar por isso. Um monte de gente gosta de vir aqui me chamar disso e daquilo. Meu advogado vai me amparar judicialmente e a gente vai mover processo contra qualquer hater que vier com injúria contra mim”, disse.

Ela finalizou: “Eu vou até o fim nesse caso. Logo mais vou marcar uma live com uma delegada e com o meu advogado para que a gente possa esclarecer para vocês, que também foram vítimas de alguma coisa desse tipo. Internet não é uma terra sem lei e a gente tem que correr atrás dos nossos direitos, sim”.

Hater nas redes

Essa irritação diante de críticas e comentários negativos nas redes sociais, como a de Patrícia, é algo muito comum hoje em dia.

Vale a pena ressaltar que diversos estudos têm chamado atenção para os efeitos que essa cultura de ‘zoação’ e cancelamentos pode ter na saúde mental das pessoas.

Lembre-se: quando as interações nas redes começam a causar mal-estar, o melhor é a gente dar um tempo nas redes.

Assista, também, a outros vídeos no meu canal no YouTube

FIQUE POR DENTRO DAS ÚLTIMAS NOTÍCIAS