Pular para o conteúdo

Lorena Carvalho, esposa de Lucas Lucco, comenta sobre sexo na gravidez; afinal, pode ou não?

Da Redação

13/10/2020 15:04




Lorena Carvalho, esposa de Lucas Lucco, encantou seus seguidores ao compartilhar um vídeo em que descobria que estava esperando seu primeiro filho, nesta terça-feira (13), e aproveitou para falar sobre sexo na gravidez.

“Descobrimos através daqueles testes de gravidez de farmácia. Minha menstruação estava atrasada, daí compramos e chegando em casa, corri para o banheiro pra fazer. No fundo do meu coração, já sentia que estava grávida. Quando vi meu teste positivo, só sabia tremer e chorar! Ficamos muito emocionados”, contou.

lorenacarvalhod 119116731 144069420714555 8416868519929061081 n 1 1024x683 - Lorena Carvalho, esposa de Lucas Lucco, comenta sobre sexo na gravidez; afinal, pode ou não?
Crédito: Instagram/@lorenacarvalhod

A influenciadora ainda comentou sobre a atividade sexual com o parceiro durante a gestação, ao ser questionada sobre o assunto por um fã.

“O contato íntimo na gravidez não machuca o bebê e é supersaudável, desde que não haja contra-indicação do seu obstetra”, comentou.

Lorena e Lucas estão juntos há sete anos e estão esperando seu primeiro filho, que será um menino.

Sexo na gravidez

Apesar do assunto gerar bastante tabu, o sexo durante a gravidez não tem nenhuma contraindicação desde que a gestação não seja de risco, já que o estímulo pode induzir ao trabalho de parto precoce.

Ao final da gravidez, pode ser que a penetração se torne incômoda. No entanto, outras práticas podem ser uma alternativa como masturbação, sexo oral e estimulação.

Há também uma resistência dos homens quando o assunto é atividade sexual nesse momento, seja por medo ou pensamento fixo no filho. Nesse momento, a conversa tanto com a parceira quanto com o médico pode esclarecer as dúvidas.

Veja também:

Assista, também, a outros vídeos no meu canal no YouTube

Saiba mais

Dedo sujo de sêmen na masturbação engravida?

Bebida pode cortar o efeito da pílula do dia seguinte?

FIQUE POR DENTRO DAS ÚLTIMAS NOTÍCIAS