Pular para o conteúdo

Lexa revela fetiches na hora H; será que todo mundo tem?

Da Redação

19/11/2020 18:24




Lexa deu detalhes sobre seus fetiches na hora H durante sua participação no programa ‘Prazer, Feminino’, do GNT, na última quarta-feira (18).

As apresentadoras Karol Conka e Marcela Mc Gowan começaram o assunto, falando de suas preferências.

lexa 121076254 969692300218062 1804326411628409548 n 1 1024x683 - Lexa revela fetiches na hora H; será que todo mundo tem?
Crédito: Instagram/@lexa

“Ah, eu acho que não tenho muitos fetiches. […] Gosto de looks, coloco aquele look bem perigosa e pego e crio, invento um personagem na minha cabeça. Geralmente é Tania Conke”, contou a cantora.

Lexa, que é casada com MC Guimê, entrou no assunto dando seu relato sobre as experiências a dois.

“Eu crio [personagem] sempre, amiga. Tenho dois nomes, três, quatro. Tenho meu nome de batismo e dois que uso na relação sexual que são mais conhecidos, que é Pamela e agora Rubi”, começou.

Ela ainda deu detalhes de como funciona e aconselhou as colegas: “Então, meu amor, quando Rubi aparece a coisa floresce. E Rubi adora um salto, ficar pelada. Ficar pelada de salto é maravilhoso demais. Vocês já se viram pelada de salto? É tudo”.

Mas será que todo mundo tem fetiche?

Assim como Lexa, muitas pessoas têm desejos na hora da relação sexual. A fantasia faz parte de um relacionamento e pode ser muito prazerosa quando acontece, como uma maneira de apimentar a vida do casal. No entanto, nem sempre é possível fazer isso se tornar realidade.

Um estudo canadense revelou que 60% das mulheres pensam em situações de submissão, como ser amarrada ou forçada a ter relações sexuais, resultado que explica o sucesso da série de livros “Cinquenta Tons de Cinza”.

Os pesquisadores concluíram ainda que homens têm mais fantasias e as descrevem de forma mais vívida.

Saiba mais

É normal sangrar após ter relação sexual com camisinha?

Mariana Uhlmann fala sobre vida sexual após os filhos; saiba os fatores que podem interferir no momento

FIQUE POR DENTRO DAS ÚLTIMAS NOTÍCIAS