Pular para o conteúdo

Quero participar de swing. Como falar isso para minha parceira?

Jairo Bouer

17/11/2020 19:26




Dúvida: como falar para minha esposa que quero fazer swing?

Segundo um trabalho, feito por pesquisadores do Instituto Universitário em Saúde Mental e o Instituto Philippe Pinel da Universidade de Montreal, homens têm mais fantasias e as descrevem de forma mais vívida. O mesmo estudo revelou que eles também adorariam que todas se tornassem realidade.

A fantasia faz parte de um relacionamento e pode ser muito prazerosa quando acontece, como uma maneira de apimentar a vida do casal. No entanto, nem sempre é possível fazer isso se tornar realidade.

Neste caso, é necessário entender melhor qual seria a reação da sua companheira e, muitas vezes, quem está na relação pode ter mais elementos para avaliar melhor como isso ocorreria.

Se você acredita que ela vai lidar tranquilamente com isso, vale a pena tentar. Mas caso você perceber que é ao contrário, não é tão recomendável colocar essa vontade em ação.

Não há ninguém melhor do que você, que conhece a parceira de perto, para analisar os riscos de falar sobre essa possibilidade de participar de swing.

Também é bom lembrar que a Covid-19 não acabou, e não podemos baixar a guarda tão cedo. A troca frequente de parceiros aumenta o seu risco de exposição.

Saiba mais

É normal ter vontade de fazer xixi ao receber sexo oral?

Solange Almeida revela que faz sexo ‘toda hora’ com namorado; isso é normal?

Casamento sem sexo há 10 anos: será que é hora de se separar?

FIQUE POR DENTRO DAS ÚLTIMAS NOTÍCIAS