Pular para o conteúdo

Claudia Raia lamenta idealização da mulher: “Como se tivesse uma data de validade”

Da Redação

7/10/2020 14:46




Claudia Raia desabafou sobre a idealização da mulher durante entrevista ao programa ‘Fala Celio!’, do apresentador Celio Ashcar Jr, na última segunda-feira (5).

“O Brasil é um país extremamente machista, é um machismo estrutural, ou seja, quando a mulher para de ovular, ela parece que deixa de existir. É como se ela tivesse uma data de validade, caísse em um limbo, um buraco negro e só vai ressurgir aos 80 como a vovó fofa”, declarou.

claudiaraia 120852756 1083942698689826 3850334837254831538 n 2 1024x683 - Claudia Raia lamenta idealização da mulher: "Como se tivesse uma data de validade"
Crédito: Instagram/@claudiaraia

“Nesse mundo, essa mulher acima de 50 anos não tem direito a nada, não pode se vestir como quer, não pode ter um namorado. Agora é engraçado como é que o mercado não vê essa mulher com uma potência, porque, na verdade, o poder aquisitivo dessa mulher é o maior de todos, pois ela já fez na sua carreira, já criou seus filhos e tem um poder de compra”.

Casada com Jarbas Homem de Mello, ela revelou que tem muitos planos pela frente: “Eu ainda tenho sonhos pela frente, muitos projetos e eu não vou deixar que ninguém me diga que meu tempo venceu, porque não venceu. Estou na plena maturidade, em plena energia e criatividade e é isso que tento colocar como porta-voz dessa mulher”.

A artista ainda fez críticas ao governo sobre os últimos acontecimentos do país.

“Todas as vezes que a gente esperou alguma atitude do governo, ela não veio! Eu acho que a cultura é vista como algo desnecessário. Isso é muito triste! A cultura anda de mãos dadas com a educação, e são dois pilares, os mais importantes para uma criança e a gente mudar completamente o nosso país“, concluiu.

Veja também:

Assista, também, a outros vídeos no meu canal no YouTube.

Saiba mais

Sarah Poncio se revolta com críticas nas redes sociais: “Insuportável”

Adote esses 5 hábitos para terminar o ano de um jeito mais leve

Tainá Müller comenta desafios em conciliar a carreira e maternidade

FIQUE POR DENTRO DAS ÚLTIMAS NOTÍCIAS