Doutor Jairo
Leia » Sexo

Bruna Marquezine desabafa sobre o uso de vibradores

A artista afirmou que necessita ter uma conexão para se relacionar
A artista afirmou que necessita ter uma conexão para se relacionar - Crédito: Instagram/@brunamarquezine

Redação Publicado em 14/12/2020, às 13h04

Bruna Marquezine deu uma declaração para lá de ousada sobre o uso de vibradores, durante uma entrevista ao jornal O Globo, publicada no último domingo (13).

A atriz, que sempre foi discreta com a sua vida pessoal, ressaltou a importância do sexo e que o ato vai muito além do prazer.

“Sexo é a maior troca de energia entre seres humanos. Não transo só pelo prazer. Se for por isso, tem outras maneiras de se satisfazer sozinha. Não consigo banalizar. Escuto muito isso: ‘Ser solteiro está foda!’. Eu falo: ‘Gente, estamos em 2020, ninguém tem um vibrador?’”, brincou ela. 

Em sequência, a artista revelou que necessita ter uma conexão com a outra pessoa para se relacionar.

“Sei que é delicado falar, não gosto de ficar escancarando a minha vida sexual... Só consigo me relacionar com quem eu confio, admiro e conheço, pelo menos, um pouco. Mas não julgo. Cada um vive de acordo com as suas escolhas. Essa é a minha”.

Vibrador é aliado

Como diz Bruna, brinquedos eróticos são uma ótima aquisição para quem está só. Mas também podem ser úteis para a vida a dois. Levantamentos mostram, inclusive, que a venda desses produtos teve alta na pandemia, junto com o consumo de pornografia.

Muitas celebridades têm falado sobre o uso do vibrador, assim como a atriz, o que pode ajudar a diminuir um pouco o constrangimento que algumas mulheres ainda têm em falar no assunto, ou até para comprar esse tipo de produto. 

Muitos homens podem se incomodar com a ideia de a parceira usar um vibrador, mas a verdade é que eles devem enxergar o brinquedo erótico como um aliado, um facilitador do prazer. 

Só não se esqueça de alguns cuidados ao utilizar e guardar esses brinquedos íntimos. É preciso lavar e secar o produto depois de cada uso, conforme as especificações. 

Se você dividir seu brinquedo erótico com alguém durante a transa, não se esqueça de protegê-lo com preservativo, e trocar toda vez que o objeto passar de uma pessoa para outra. O ideal, mesmo, é cada um ter o seu. Saiba que é possível contrair infecções sexualmente transmissíveis (ISTs) ao se compartilhar objetos de uso íntimo! 

Veja também:

Assista, também, a outros vídeos no meu canal no YouTube