Doutor Jairo
Leia » Relacionamento

Simaria revela se faria sexo a três; será que a prática é para todo mundo?

A sertaneja participou do talk show, intitulado Desarmônicas
A sertaneja participou do talk show, intitulado Desarmônicas - Crédito: Instagram/@simaria

Redação Publicado em 10/12/2020, às 19h10

Simaria, da dupla com Simone, contou se faria sexo a três durante uma live com Monica Salgado, na última quarta-feira (9).

A cantora deu detalhes sobre sua vida íntima e ainda revelou ser mais ciumenta que o marido, Vicente Escrig, com quem é casada há 10 anos.

"No nosso relacionamento não dá, eu sou ciumenta, não consigo imaginar meu marido tocando em outra pessoa. Minha cabeça para esse tipo, de três, é meio fechadinha", disse.

A sertaneja ainda falou que o amado não liga para suas fotos sensuais

"Meu marido não tá nem aí, meu marido é massa. Fomos outro dia para uma praia e as pessoas ficavam sem top e ele falou: 'Anjo, tira!'. E eu falei: 'Não, eu tenho vergonha'. Ele me explicou que era normal lá, eu olhei pro lado e tinha um homem pelado. E então beleza, tirei e fiquei lá", afirmou, aos risos.

Simaria e Vicente são pais de dois filhos, Giovanna e Pawel.

Sexo a três é para todo mundo?

É comum que as pessoas fantasiem sobre essa experiência, mas elas devem colocar em prática apenas se estiverem a fim, e não por pressão do parceiro ou da parceira. Ninguém é obrigado a topar algo só por que está na moda, ou só para pagar de moderno.

Vale lembrar que ter vários parceiros neste momento de pandemia não é o ideal. E sempre use camisinha para se prevenir de uma possível IST (Infecções Sexualmente Transmissíveis).