Pular para o conteúdo

Recado para os homens: vibrador é aliado!

Jairo Bouer

26/09/2020 15:24




Olá, passando por aqui para deixar um recadinho principalmente para os homens e para os garotos.

A minha amiga Mariliz Jorge, publicou um artigo muito legal, chamado “Vibrador é vida”, em que ela fala da importância do vibrador na vida sexual das mulheres. E aí eu queria deixar um recado para os homens que é o seguinte: pessoal, menos insegurança na hora de lidar com essa questão! Assista aqui: 

 

A gente vê que muitos homens ficam tremendamente inseguros quando descobrem que a parceira, a namorada, a pretendente, usa um vibrador. Então vamos pensar o seguinte: o vibrador é muito mais um aliado do que um concorrente ou um inimigo.

Na verdade, a gente sabe que muitas mulheres, principalmente no início da vida sexual, têm uma dificuldade de chegar ao orgasmo só com a penetração ou só com a estimulação do parceiro. Nesse caso, o vibrador pode ser tremendamente útil e se a tua parceira tem uma vida sexual melhor, mais satisfatória, mais plena, e lida melhor com esses assessórios, com o orgasmo, com o prazer, a vida sexual dela fica melhor e, por tabela, a tua vida também.

Portanto, menos insegurança. Vibrador é aliado!

Sem encanação, vamos quebrar esse tabu, esse preconceito, esse estigma em relação às mulheres que gostam, que curtem, que usam vibrador.

 

Saiba mais:

Angélica exalta uso de brinquedos eróticos: ”Vibrador é vida”

É verdade que a mulher pode ter orgasmo enquanto dorme?

FIQUE POR DENTRO DAS ÚLTIMAS NOTÍCIAS