Pular para o conteúdo

Angélica exalta uso de brinquedos eróticos: ”Vibrador é vida”

Jairo Bouer

21/09/2020 21:12




Angélica declarou que é necessário normalizar o uso de brinquedos eróticos, em entrevista à revista Ela, do jornal O Globo, no último domingo (20).

A apresentadora afirmou que ficou chocada com o impacto de sua declaração sobre o assunto durante uma conversa com Sabrina Sato.

“As pessoas se espantam com isso ainda. Depois tiveram memes, ‘nossa, coitada, poxa, o Luciano, hein?’. Só porque você fala: ‘Gente, precisamos falar mais desses assuntos, para libertar as pessoas de umas amarras. Vibrador é vida’”, disse ela, mencionando o marido, Luciano Huck.

Angélica é casada com o apresentador desde 2004, com quem tem três filhos: Joaquim, de 15 anos, Benício, de 12, e Eva, de 7.

Prazer com brinquedos eróticos

Brinquedos eróticos são uma ótima aquisição para aumentar o prazer, seja na masturbação ou no sexo. Eles podem até ser recomendados por especialistas a quem sofre com dificuldades para alcançar o orgasmo, entre outras.

No entanto, requer cuidados. É preciso lavar e secar o produto depois de cada uso. Em geral, água morna e sabão neutro são suficientes para materiais não porosos, como os de 100% silicone ou plástico duro.

O ideal é sempre conferir as especificações para saber o que pode ser mergulhado na água ou apenas limpo com pano úmido.

Saiba que é possível contrair infecções sexualmente transmissíveis (ISTs) ao se compartilhar objetos de uso íntimo! Se você dividir seu brinquedo erótico com alguém durante a transa, não se esqueça de protegê-lo com preservativo, e trocar toda vez que o objeto passar de uma pessoa para outra. O ideal, mesmo, é cada um ter o seu.

Veja também:

Assista, também, a outros vídeos no meu canal no YouTube

Saiba mais:

Oito dicas para não ter problemas com brinquedos eróticos

Produtos de sex shop podem causar problemas?

Quer mais sexo? Uma dica simples pode ajudar

Dicas para fazer sexo oral com segurança

FIQUE POR DENTRO DAS ÚLTIMAS NOTÍCIAS