Pular para o conteúdo

Fazer sexo com animais é doença?

Jairo Bouer

14/10/2019 19:43




A dúvida cabulosa da semana é sobre zoofilia, ou sexo com animais. O ouvinte relata que sua primeira experiência sexual foi com um animal, já que ele mora em uma cidade muito pequena do interior e diz que isso por lá é relativamente comum. Atualmente, ele mora em uma cidade grande e tem medo de se relacionar com outras pessoas. Ele questiona se esse medo pode ter a ver com a sua primeira experiência. 

A minha sensação é que o ouvinte teve uma primeira experiência com animais porque isso era culturalmente e socialmente aceito naquela cidade onde vivia. Mas isso está totalmente fora do lugar do ponto de vista de uma pessoa que quer manter uma vida sexual saudável. 

Muita gente tem medo de se relacionar com outras pessoas, especialmente no início da vida sexual, quando é normal ficar muito preocupado. Minha primeira recomendação é: tenha muita calma, aprenda a lidar com os seus medos e os enfrente. Mesmo que nas primeiras vezes não seja tão legal, com o tempo, a experiência e a intimidade, as relações com as outras pessoas tendem a ficar mais tranquilas.

Assista aos outros vídeos no bit.ly/jairobouer

 

Saiba mais:

PC Siqueira, do canal Mas Poxa Vida, fala sobre sexo e comportamento

Estudo revela fantasias sexuais frequentes entre homens e mulheres

FIQUE POR DENTRO DAS ÚLTIMAS NOTÍCIAS