Pular para o conteúdo

Bolinhas vermelhas no pênis: o que pode ser

Jairo Bouer

22/10/2020 11:13




Dúvida do Lúcio: Doutor, a minha glande começou a coçar e ficou com bolinhas vermelhas um dia depois de uma transa sem proteção. O que que pode ser isso?

Dr. Jairo Bouer: Lúcio, é difícil a gente dizer com certeza, e à distância, o que podem ser essas alterações que você está contando para a gente.

Vamos a algumas hipóteses. Primeira hipótese: pode ser uma alergia, eventualmente vocês usaram algum produto, alguma substância, algum lubrificante, e isso pode trazer alergia.Ou algum componente da secreção vaginal da sua parceira pode, eventualmente, ter trazido alergia para você.

Segunda hipótese: se vocês tiveram uma relação sexual e ela não teve uma boa dilatação ou uma boa lubrificação, o atrito provocado pela relação sexual pode também, eventualmente, provocar alterações como essa que você está apontando.

E a gente não pode descartar, também, alguma IST (infecção sexualmente transmissível), já que vocês transaram sem proteção. Herpes, por exemplo, ou mesmo uma micose, uma candidíase provocada por um fungo…isso tudo pode acontecer com quem transa sem proteção.

Minha ideia: procure um médico, faça uma avaliação com o urologista, ele vai fazer alguns testes e passar para você os tratamentos, se eles forem realmente necessários. Boa sorte!

Saiba mais:

Bolinhas no pênis podem sinalizar algum processo alérgico

Garotos têm de ir ao urologista (assim como garotas vão ao ginecologista)

Veja também:

Veja, também, outros vídeos no meu canal no YouTube

FIQUE POR DENTRO DAS ÚLTIMAS NOTÍCIAS