Doutor Jairo
Leia » Celebridades

Babu comenta relação com jovem 21 anos mais nova: “Minha novinha”

Babu mostra a namorada para os seguidores - Reprodução / Instagram
Babu mostra a namorada para os seguidores - Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 21/07/2021, às 10h00

Babu Santana chamou a atenção de alguns seguidores na última terça-feira (20) ao assumir que não está mais solteiro! Embora ele já tivesse publicado uma foto com Livia Nascimento anteriormente, ainda não havia declarado o status do relacionamento.

No entanto, agora o ex-BBB deixou bem claro que está namorando. Ele, com 41 anos, e ela, com 20, responderam a algumas perguntas de fãs, inclusive perguntando sobre a idade dos dois.

“Gente, quanto bafão. Vocês querem saber sobre meu namoro? Eu vou falar para vocês. Estou aqui com minha novinha. Na casa dela. Não é, amor? Você tem 20 anos?”, disse ele. Ela, por sua vez, fez um movimento afirmativo com o dedo.

Relacionamentos com muita diferença de idade podem dar certo?

Jairo Bouer explica que não vê nenhum grande problema entre um homem mais novo se relacionar com uma mulher mais velha. “Da mesma forma que não vejo nenhum problema em uma mulher mais nova se relacionar com um homem mais velho.”

No entanto, o médico explica que, culturalmente, a sociedade espera que as pessoas tenham uma idade aproximada quando se relacionam e que, por exemplo, o fato de um homem mais velho se relacionar com uma mulher mais nova pode até ser mais bem aceito socialmente.

Confira:

“Mas, apesar dessas restrições sociais, pode acontecer de homens mais novos se relacionarem com mulheres mais velhas e a relação funcionar muito bem. Acho que o que é importante em um relacionamento é a disponibilidade que as pessoas têm para estarem em relacionamento, porque dá trabalho e exige dedicação. Você tem que estar pronto e seu parceiro ou parceira tem que estar na mesma vibração, senão a coisa não funciona”.

Para finalizar, Jairo comenta que não acha a idade o fator mais importante, mas destaca que, se as pessoas estiverem em duas fases muito diferentes de vida, é preciso pensar se os objetivos podem ser colocados em paralelo e se elas conseguirão caminhar juntas rumo à construção de um relacionamento saudável.

Ouça o conselho completo: