Doutor Jairo
Leia » Sexualidade

Anitta revela que já fez sexo a três; esse fetiche é comum?

Anitta também revelou que já participou de troca de casais
Anitta também revelou que já participou de troca de casais - Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 18/01/2021, às 13h44

Anittarecentemente concedeu uma entrevista a Yordi Rosado, apresentador mexicano, e falou sobre sua vida íntima sem constrangimentos. 

A cantora revelou que já fez sexo a três e ela quem teve que liderar a situação. "Já fiz e o namorado não queria. Tive que convencê-lo. Quando está nessa vibe tem que ter um maestro para coordenar tudo. Um bom maestro faz com que todos saiam com bom resultado", brincou ela.

Anitta também falou que já fez troca de casais e contou como foi que a situação aconteceu: "Uma vez eu estava com meu parceiro e ele estava com um amigo que estava com a namorada. Eu gostava da garota e não do garoto e em um momento vi que estava meu namorado e a garota. O que sobrou para mim? O cara que eu não queria. Que situação. Eu olhei para o meu namorado e disse: 'Você está gostando?' e ele 'não, vem para cá'. Fomos ao banheiro e nos trancamos lá esperando que eles acabassem. Eu queria com a garota e não com ele", relembrou ela.

Esse fetiche é comum?

Um estudo canadense revelou algumas curiosidades sobre fantasias sexuais e confirmou que a maioria dos homens sonha em dividir a cama com duas mulheres. 

Segundo a análise, até 60% das mulheres pensam em situações de submissão, como ser amarrada ou forçada a ter relações sexuais, resultado que explica o sucesso da série de livros “Cinquenta Tons de Cinza”.

Apesar de ser comum que as pessoas fantasiem sobre essa experiência, é necessário ter certeza de que querem colocar em prática, e não por pressão do parceiro ou da parceira. 

Vale lembrar que ter vários parceiros neste momento de pandemia não é o ideal. E sempre use camisinha para se prevenir de uma possível IST (Infecções Sexualmente Transmissíveis).