Pular para o conteúdo

Anitta confessa ter diversos relacionamentos por mês; por que não dá certo?

Da Redação

13/10/2020 19:05




Anitta concedeu uma entrevista à revista americana Hola! e desabafou sobre sua vida amorosa, nesta terça-feira (13).

A cantora confirmou que está solteira, mas não sozinha. Quando questionada sobre os namoros, a poderosa revelou que está sempre está tendo novas experiências.

“Muitos! Todo mês uma pessoa diferente ou toda semana (risos)”, revelou.

anitta 120319409 366512474525621 6733642414482740609 n 1 1024x683 - Anitta confessa ter diversos relacionamentos por mês; por que não dá certo?
Crédito: Instagram/@anitta

Ela já foi casada com Thiago Magalhães e afirmou que ainda acredita no casamento e que espera subir no altar novamente: “Eu acredito no casamento. É algo que deve acontecer para mim em algum momento. Não quero passar dos 35 sem ter sido mãe.”

“Na verdade, é com qualquer pessoa que me ame e que seja bom para mim. Não me importo com as coisas, se a pessoa é do mercado (musical), se é rico, pobre… Não ligo para isso. Desde que ele me ame e seja bom para mim, está ok”, elencou ao ser perguntada sobre seu ‘tipo’. “A simpatia. O visual diz muitas coisas. Sou muito boa na leitura da pessoa. Antes eu não era, mas hoje sou mais atenta.”

O que faz um relacionamento dar certo?

Segundo uma equipe de psicólogos da Universidade de Administração de Cingapura, tudo depende do quanto os envolvidos se sentem preparados e interessados num relacionamento sério. Os pesquisadores descobriram que essa motivação influencia a maneira como as pessoas se sentem em relação a vida amorosa.

Questionários respondidos mostraram que aquelas com maior desejo de compromisso, e que percebiam o mesmo nos parceiros, eram as que estavam mais seguras sobre a estabilidade futura do casal. Outro estudo demonstrou resultados parecidos: quanto maior o desejo em ter um relacionamento sério, menor a tendência a relatar ideias de separação.

As análises sugerem que a maioria das pessoas ainda deseja ter um relacionamento sério. Mas o curioso é que quanto maior o interesse em compromisso, mais estratégica é a pessoa: ela vai atrás de parceiros que também demonstrem esse desejo, e tende a evitar quem só quer aventura.

Você pode acreditar que os menos interessados em compromisso fazem a mesma coisa, certo? Não foi isso que o estudo constatou. Parece que os aventureiros são apenas menos restritivos na hora de paquerar. Quem estiver em busca de um marido ou de uma mulher que se cuide.

Veja também:

Assista, também, a outros vídeos no meu canal no YouTube

Saiba mais

Gusttavo Lima e Andressa Suíta se separam; por que alguns casamentos dão certo e outros não?

Você já ouviu falar em ciúme patológico? Saiba como identificar a condição

Mari Bridi fala sobre ciúmes de Rafael Cardoso; entenda o perigo do sentimento

FIQUE POR DENTRO DAS ÚLTIMAS NOTÍCIAS