Doutor Jairo
Assista » Sexo

Só consigo chegar ao orgasmo em uma posição. E agora?

É mais interessante quando você possui alternativas para chegar ao ápice do prazer
É mais interessante quando você possui alternativas para chegar ao ápice do prazer - Crédito: iStock

Redação Publicado em 10/12/2020, às 12h21 - Atualizado às 20h23

“Estou com uma dificuldade. Só consigo chegar ao orgasmo quando transo com meu namorado em uma única posição, quando estou por cima dele. Nas outras posições, não consigo se forma alguma. O que tem de errado comigo?”

Não tem nada de errado com você. Provavelmente, quando você está por cima, o atrito do pênis é maior na região da entrada da vagina, próxima ao clítoris, que serve como gatilho de prazer para maior parte das mulheres. 

Tudo bem você conseguir chegar no orgasmo deste jeito. No entanto, é mais interessante quando você possui alternativas para chegar lá. 

Vale lembrar que o sexo é um grande parque de diversões e temos que descobrir como explorar as diversas possibilidades dos brinquedos. 

Uma opção é conversar com seu parceiro e testar novas posições. Talvez pode ser que, durante a penetração, seu namorado tenha que estimular a região do clítoris ou você mesma. 

Essa pode até ser uma boa oportunidade para ensiná-lo qual a melhor forma de fazer isso, já que a região está ligada diretamente aos estímulos para chegar até ao orgasmo. E isso vai te ajudar a expandir suas opções.