Pular para o conteúdo

Dia do solteiro: mulheres preferem balada, homens de olho na internet!

Jairo Bouer

14 de outubro


parperfeito1Uma nova pesquisa do ParPerfeito, maior site de relacionamento no Brasil, com 2.600 usuários, mostrou que para 44% das mulheres o programa ideal para comemorar o dia do solteiro é marcar uma saída em uma bar ou balada, com os amigos, para tentar encontrar alguém interessante.

Já para 50% dos homens, entrar no site com o objetivo de encontrar alguém bacana para marcar um encontro é a melhor aposta. A balada foi a última opção masculina. Fica a dica para as mulheres!

Hoje para os homens, os meios digitais parecem ter um forte apelo quando o assunto é um possível encontro. A pesquisa investigou, também, há quanto tempo as pessoas estão solteiras e 30% das mulheres disseram que não se relacionam sério com alguém há mais de cinco anos, enquanto 29% dos homens estão solteiros somente há alguns meses.

Em média, as mulheres estão solteiras há mais tempo e estão mais interessadas em relacionamentos sérios. Mas, mais da metade dos homens, de acordo com a pesquisa, estão interessados em algo mais sério e, outros 29% estão abertos a possibilidades.

Quer tentar conhecer alguém legal antes do dia do solteiro? Ainda dá tempo! Conheça o ParPerfeito (http://bit.ly/1kyXWMR)

Via Par Perfeito

FIQUE POR DENTRO DAS ÚLTIMAS NOTÍCIAS