Doutor Jairo
Ouça

Demoro muito para ejacular e minha parceira fica triste, o que fazer?

None

Jairo Bouer Publicado em 27/11/2020, às 10h01

Doutor, eu demoro muito para ejacular, mas para mim isso não é um problema, porque sinto mais prazer satisfazendo a minha parceira do que gozando. Minha namorada fica bem triste com isso. O que eu faço?

Acredito que entendo o lado dos dois. Para você, a questão da vida sexual passa não só pelo seu prazer, mas também em poder proporcionar o prazer da sua parceira. Isto é muito legal, porque parece que você realmente está antenado com ela para os dois chegarem ao orgasmo.

Entretanto, parece que você se preocupa mais com o prazer dela do que com o seu próprio. Isto, junto com a dificuldade que você tem em ejacular, faz com que você demore muito tempo para chegar ao orgasmo ou até mesmo nem chegue lá, o que pode chatear a sua parceira, ainda que não seja uma questão para você.

Minha recomendação é que vocês tentem uma mediação e, em algumas situações, você se preocupe em dar prazer a ela, mas em outras ocasiões o foco possa ser você. Se ela está incomodada, algo precisa ser feito para que volte a funcionar para os dois!

Veja também:

Assista, também, a outros vídeos no meu canal no YouTube

Saiba mais:

O homem demora mais para ejacular ao usar camisinha?

Ejaculação demora e sai pouco esperma; o que acontece?