Pular para o conteúdo

Sexo selvagem pode trazer algum tipo de problema?

Jairo Bouer

6/10/2020 18:13




Dúvida: Jairo, fiz um sexo mais selvagem com a minha parceira, e a gente até acordou sentindo dores. Fiquei com um roxo no pênis, acho que por causa do sexo oral. Uma relação assim pode causar algum problema? 

Dr. Jairo Bouer:  Toda vez que a gente faz um sexo um pouco mais selvagem, como você diz, é normal que ambos acordem no dia seguinte com alguma dor. No seu caso, essa mancha no pênis talvez seja resultado de algum movimento mais brusco, ou até do sexo oral mais forte. 

É bom lembrar que qualquer tipo de lesão na região genital, seja em você ou na sua parceira, pode facilitar uma infecção, não só uma IST (infecção sexualmente transmissível), como também uma infecção provocada por micro-organismos do nosso próprio corpo. No caso da sua parceira, se ela não estava muito lubrificada, ela também pode ter se machucado.

Quanto à mancha no seu pênis, ela provavelmente vai sumir em poucos dias. Se não melhorar, aí sim vale consultar um médico. 

Também é bom vocês darem um tempo antes de retomarem a atividade sexual, para essas dores não piorarem. 

E não custa lembrar: usem sempre camisinha e, se o sexo está causando dores, talvez seja legal vocês usarem um preservativo lubrificado, ou um lubrificante à base de água, além de pegar mais leve nas relações. 

Saiba mais:

Posso contrair HIV ao receber sexo oral?

Um em nove homens tem HPV transmitido por sexo oral, diz estudo

Lesão após sexo apimentado pode ser herpes?

 

FIQUE POR DENTRO DAS ÚLTIMAS NOTÍCIAS