Pular para o conteúdo

Miley Cyrus relata não ter chorado muito pelo fim do casamento; como superar um término?

Da Redação

9/11/2020 13:45




A cantora norte-americana, Miley Cyrus, participou de um talk show escandinavo, onde falou um pouco mais sobre seu divórcio e como ela faz para superar um término. O relacionamento com Liam Hemsworth durou 10 anos e chegou ao fim dois anos após o casamento. A cantora afirma não ter chorado muito por esta e outras perdas, já que, de acordo com ela, “não mudaria nada” e ainda explicou como lida com os sentimentos.

“Eu tive grandes traumas nos últimos anos. Minha casa em Malibu pegou fogo, passei por um divórcio e recentemente perdi a minha avó, que era muito próxima a mim. De uma certa forma, eu não passei muito tempo chorando por isso e não é porque sou fria ou porque estava tentando evitar meus sentimentos, mas porque não iria mudar nada. Eu tentei continuar ativa nas coisas que posso controlar, de outra forma, você começa a se sentir presa”, relatou Miley ao programa Skavlan.

miley casamento 1024x683 - Miley Cyrus relata não ter chorado muito pelo fim do casamento; como superar um término?
Crédito: YouTube/Skavlan

Em entrevista ao programa de Joe Rogan, Miley fez afirmações parecidas, onde explicou que a forma como ela lida com a dor é através de sua música. Todas as suas perdas, dores e experiências, sejam positivas ou negativas, acabam por tornarem-se inspirações para as músicas de sucesso da cantora. Divergir a energia para outras atividades e ocupar o seu tempo com coisas que dão prazer é uma opção para ajudar a superar um término.

“Eu entendo as pessoas que se sentem sobrecarregadas com as experiências da vida, porque não é fácil. Mas você pode criar certas ferramentas para lidar com isso. A minha é seguir em frente. Por isso que eu digo que me curo através do movimento. Eu me curo viajando, conhecendo novas pessoas, da mesma forma que você acaba perdendo uma ou outra pessoa durante a sua vida”, relatou Cyrus ao talk show Skavlan.

Para alguns, pode ser mais difícil

Términos são difíceis, especialmente após muitos anos de relacionamento. Para Miley, música, viagens e gente nova foram suficientes para curar a dor. Para outras pessoas, o sofrimento é maior e mais difícil de ser superado.

É importante ter paciência, entender que é um momento difícil para todo mundo e tentar não se cobrar demais. É preciso respeitar o tempo da gente e o tempo da outra pessoa, para que seja possível passar para uma nova fase, de preferência sem mágoas, sem brigas e sem ressentimentos.

É fundamental, nessa fase complicada, contar com as redes de apoio – amigos, familiares, filhos etc.  Se isso não ajudar, vale a pena procurar um profissional de saúde, como um psicólogo, um terapeuta ou um psiquiatra

Veja também:

Assista, também, a outros vídeos no meu canal no YouTube

 

Saiba mais:

Pitty celebra 14 anos de casamento; o que faz um relacionamento dar certo?

Anitta confessa ter diversos relacionamentos por mês; por que não dá certo?

FIQUE POR DENTRO DAS ÚLTIMAS NOTÍCIAS