Pular para o conteúdo

Mariana Goldfarb afirma gostar de sexo ao ar livre; quais os cuidados ao praticar?

Da Redação

4/11/2020 20:03




Mariana Goldfarb decidiu confessar sua preferência de fazer sexo ao ar livre com o marido, Cauã Reymond, ao participar do programa ‘Prazer Feminino’, do GNT, no Youtube.

Durante o bate-papo com a ex-BBB Marcela Mc Gowan, Karol Conka e Biella Pereiro, a modelo revelou detalhes dos momentos íntimos com o amado.

marianagoldfarb 108173350 1154874738222910 3391108398324408776 n 1 1024x683 - Mariana Goldfarb afirma gostar de sexo ao ar livre; quais os cuidados ao praticar?
Crédito: Instagram/@marianagoldfarb

“Incenso eu amo. Música eu amo. Mas, o que eu mais gosto é transar ao ar livre. A gente tem um jardim… Aqui tem um pequeno ar livre. Aí bate um vento assim… Dá um tchã”, disse.

Goldfarb ainda comentou que já teve um leve tabu com sexo oral: “Eu tinha muito também dessa questão da vergonha de que fizessem isso em mim. Eu era bem resolvida de fazer na pessoa, mas eu não era bem resolvida, eu não me permitia sentir prazer”.

Quais cuidados ao praticar sexo ao ar livre?

Transar em locais abertos e públicos como praias, jardins, trilhas, pedras, entre outros, exige alguns cuidados.

É importante lembrar que existe uma restrição legal se vocês quiserem praticar o ato sexual em espaços públicos, principalmente se tiverem outras pessoas no ambiente. Considerado um Ato Obseno pelo Art. 233, é uma infração de menor potencial ofensivo.

Mas, caso vocês estejam no meio do mato, acampando e tem certeza que estão sozinhos, por que não?

Se o seu caso for como o de Mariana, é importante tomar cuidado ao se deitar e convém colocar uma toalha para evitar que formigas, insetos, terra ou areia, que podem ser meios de contaminação, entrem em contato com as partes íntimas.

Atenção se for se aventurar em pedras, pois nesse caso, é necessária uma atenção maior ao equilíbrio na hora da relação.

Vale lembrar também que, em rios, mares ou piscinas, há uma dificuldade na penetração já que a água lava a lubrificação da camisinha e pode gerar um maior atrito entre as partes íntimas.

Saiba mais

Angélica exalta uso de brinquedos eróticos: ”Vibrador é vida”

Solange Almeida revela que faz sexo ‘toda hora’ com namorado; isso é normal?

FIQUE POR DENTRO DAS ÚLTIMAS NOTÍCIAS