Pular para o conteúdo

Chrissy Teigen se pronuncia após perder filho; o luto pode virar depressão?

Da Redação

19/10/2020 12:49




Chrissy Teigen usou suas redes sociais, na última sexta-feira (16), para conversar com seus seguidores após a perda de Jack, seu filho que morreu logo depois do nascimento, no início deste mês.

John Legend, músico e marido da modelo, dedicou sua apresentação no Billboard Music Awards 2020 à esposa e fez uma carta aberta sobre o momento de luto. Ao compartilhar a publicação do amado, Chrissy revelou como está se sentindo.

chrissyteigen 120293094 818194588983372 749412564277596565 n 1 1024x683 - Chrissy Teigen se pronuncia após perder filho; o luto pode virar depressão?
Crédito: Instagram/@chrissyteigen

“Estamos quietos, mas estamos bem. Amo muito vocês”, escreveu. Juntos, os dois são pais de Luna, de 4 anos, e Miles, de 2.

Confira parte da declaração do artista para esposa: “Isso é por Chrissy. Eu amo e estimo muito você e nossa família. Experimentamos os mais altos e baixos juntos. Ver você carregar nossos filhos tem sido tão comovente e humilde. Estou maravilhado com a força que você demonstrou nos momentos mais desafiadores. Que presente maravilhoso é ser capaz de trazer vida ao mundo. Nós experimentamos o milagre, o poder e a alegria deste presente, e agora sentimos profundamente sua fragilidade inerente”.

O luto pode virar depressão?

O luto é o período após uma perda, seja ela de um ente querido, como o caso de Chrissy, término de relacionamento, demissão e até ausência de convívio social. Tristeza, ansiedade e falta de motivação são alguns dos sintomas que são comuns durante o processo.

Vale lembrar que, em alguns casos, o luto pode levar a um quadro de depressão prolongado.

Veja também:

Assista, também, a outros vídeos no meu canal no YouTube

Saiba mais

Kristen Bell comenta recaída do marido após 16 anos; quais os perigos dos remédios opioides?

Depressão não é uma doença só; conheça os principais tipos e suas características

FIQUE POR DENTRO DAS ÚLTIMAS NOTÍCIAS