Pular para o conteúdo

Se minha mãe encontrar camisinha na minha bolsa, o que eu faço?

Jairo Bouer

17/11/2020 13:00




Dúvida: Jairo, minha mãe às vezes mexe nas minhas coisas, é irritante. Sei que é importante ter camisinha sempre na bolsa, mas tenho medo que ela encontre. O que eu faço?

A presença da camisinha na sua bolsa ou nas suas coisas pode confirmar a ela uma suspeita de que você já tem uma vida sexual ativa ou, se ela ainda não desconfiava disso, essa pode ser uma surpresa. Para evitar traumas ou situações desagradáveis, é interessante, então, conversar com sua mãe a respeito do assunto.

Porém, caso você não queira que ela saiba de jeito nenhum, você vai precisar esconder melhor e tomar cuidado para que ela não encontre. Agora, vale a reflexão: será que precisa de tudo isso? Talvez seja melhor conversar abertamente com sua mãe e ganhar uma aliada dentro de casa para poder falar sobre proteção e cuidado.

Vale lembrar que a camisinha é uma espécie de passaporte para a sua vida sexual, uma garantia de que você estará exercendo a sua sexualidade de maneira consciente e tranquila. Veja mais dúvidas e respostas sobre o assunto no vídeo abaixo.

Veja também:

Assista, também, a outros vídeos no meu canal no YouTube

 

Saiba mais:

Pais tendem a achar que é cedo demais para falar de sexo

Dá para confiar nos tipos diferentes de camisinha?

FIQUE POR DENTRO DAS ÚLTIMAS NOTÍCIAS