Para muitos homens e garotos, a questão da estimulação anal é um tabu
Dr. Jairo Bouer Publicado em 11/01/2026, às 10h00
Doutor, pode colocar um dedo no fiofó do boy na transa para ver se ele curte?
Bom, poder, pode. Mas essa pode ser uma manobra arriscada, concorda? Para um garoto ou homem heterossexual, a questão do ânus muitas vezes é um tabu. Muitos podem sentir prazer nessa parte do corpo, mas não admitem ou não querem experimentar. Essa é uma questão importante para ser pensada.
Além disso, vale pensar por que você quer fazer isso. É legal para você? Vai te dar prazer também? Você vai ficar mais satisfeita? É uma questão de poder na hora da relação? Qual o seu objetivo com essa manobra?
Acho que explorar as potencialidades do prazer no sexo, na intimidade, é uma estratégia válida. Mas eu acho que isso tem que ser bem conversado antes. Você pode tentar mapear se ele curte ou não e se ele toparia experimentar.
De novo: essa questão da estimulação anal, para a maior parte dos homens e dos garotos, é um tabu. Inclusive criou-se um termo para isso – o “fio-terra”. Muitos meninos dizem “não quero, você é doida”! E seu parceiro pode nunca mais querer te ver.
Mas, também, se ele topar e curtir, não significa que ele é gay ou bissexual – é importante separar as coisas.
Mas eu recomendo fortemente que vocês conversem antes, falem sobre o assunto, em vez de você tentar essa manobra que pode ser bem arriscada.
Sexo anal: dicas para quem vai fazer pela primeira vez
Teve momentos de intimidade sem proteção? Saiba o que fazer
Meu namorado conta sonhos eróticos e isso me incomoda; o que fazer?
Fantasias sexuais: pesquisa revela quais são os trajes mais populares