Pular para o conteúdo

“Minha mulher não gosta de sexo oral; o que eu faço?”

Jairo Bouer

26/09/2020 15:00




Dúvida do Thiago: Doutor, eu sou casado há quase trinta anos, tenho uma esposa maravilhosa e gosto muito de fazer sexo oral nela. Só que ela não gosta que eu faça. Na verdade, eu acho que ela odeia. Como proceder nessa situação.

Dr. Jairo Bouer: Olha Thiago, pelo o que você está contando para a gente, temos um dilema.

Vocês estão casados há trinta anos e apesar desse tempo todo, da baita intimidade que vocês têm, parece que vocês não conseguirão chegar a um meio termo, a um acordo com relação a essa questão de sexo oral.

Se sexo oral é uma coisa realmente fundamental na vida sexual do casal e você está sentindo muita falta, você gosta muito de fazer, acho que você tem que conversar com ela sobre isso. Perguntar por que que ela não gosta, o que você está fazendo que, de repente, a incomoda, e o que você poderia fazer para incomodar menos.

Eu acho que um pouco de diálogo, um pouco de conversa, pode eventualmente reduzir esse conflito.

Agora, se você adora e ela odeia, e não tem mediação nem meio termo, das duas uma: ou você vai ter que ficar sem fazer sexo oral nela, ou ela vai ter que ceder um pouco e deixar que você faça eventualmente, de vez em quando.

Bom, vocês estão casados há trinta anos, imagino que há intimidade para falar sobre isso nesse ponto da vida de vocês.sexo oral

Saiba mais:

Quando se trata de sexo oral, “igualdade entre os sexos” está distante

Homens tendem a subestimar o desejo sexual das parceiras, diz estudo

 

FIQUE POR DENTRO DAS ÚLTIMAS NOTÍCIAS