Pular para o conteúdo

“Meu marido trocou sexo pelo triatlo: o que eu faço?”

Jairo Bouer

15/10/2020 12:17




Dúvida da Lúcia: Doutor, é verdade que quem começa a fazer triatlo passa a gostar mais de esporte do que de sexo? Meu marido inventou essa moda e tem me deixado na mão. O que eu faço?

Dr. Jairo Bouer:  Lúcia, durante a vida de casado, as pessoas procuram realmente fazer coisas diferentes, criar oportunidades, criar momentos, e se seu marido nunca fazia triatlo, mas ele sempre gostou de esportes e de repente ele começou a fazer triatlo, não é por isso que ele vai deixar de fazer sexo com você.

Muito pelo contrário, ter uma atividade física regular, uma atividade de maior intensidade, tudo isso pode até aumentar a libido, o desejo dele e, por tabela, a vida sexual de vocês tem todo potencial de ficar melhor do que está.

Óbvio que se ele tem uma prova, se ele está às vésperas de fazer uma grande competição, ele vai estar focado, investindo mais nisso, ele talvez tenha uma diminuição da atividade sexual, mas isso é uma coisa muito focada, é uma coisa com tempo limitado.

Agora, se ele começou a fazer triatlo e a vida sexual de vocês começou a piorar, possivelmente não tem a ver com o triatlo; tem a ver com alguma questão entre vocês.

Por isso que é importante conversar, pensar em fórmulas para inovar o que está acontecendo no relacionamento de vocês, para que vocês voltem a ter uma frequência sexual que seja bacana, que seja boa para vocês dois.

 

Veja também:

Saiba mais:

Transar toda semana está difícil, mostra pesquisa

Estamos transando menos, e a culpa não é do corona

 

FIQUE POR DENTRO DAS ÚLTIMAS NOTÍCIAS