Pular para o conteúdo

Monique Evans e Cacá Werneck se separam após desentendimentos durante pandemia

Da Redação

8/10/2020 12:05




Após seis anos juntas, Monique Evans e Cacá Werneck estão se separando. A informação foi confirmada pela apresentadora para o Extra, nesta quinta-feira (8).

A mãe de Bárbara Evans afirmou que tiveram diversas brigas durante o isolamento e que o relacionamento se desgastou após a DJ ter alugado um apartamento para morar sozinha.

moniquevansreal 110697316 800524633814314 5170562570446824867 n 1 1024x683 - Monique Evans e Cacá Werneck se separam após desentendimentos durante pandemia
Crédito: Instagram/@moniquevansreal

Ela aproveitou para negar que a filha não era o pivô da separação: “A única coisa que a minha filha fez foi comprar uma passagem para mim. Ela mora em Adolfo (no interior de São Paulo) e está se sentindo muito sozinha”.

“Cacá não gostou dela ter me chamado para passar uns dias lá. Acho que pelo jeito agora estamos separadas. Ela está muito grilada por eu estar indo para a casa da minha filha. Ela está com essa neura de que as pessoas da minha família não ligavam para ela na época que nós ficamos separadas”, finalizou.

Divórcios durante pandemia

Mudanças repentinas no trabalho diário, convivência mais próxima com parceiros, tarefas domésticas e preocupações com a Covid-19 afetam as emoções de todos. Conflitos ocasionais são comuns em qualquer casamento, mas o estresse pode tornar a discussão ainda mais pesada.

Diversos países temeram o fenômeno dos ‘divórcios da Covid-19’, como foi relatado na China. Aqui no Brasil, as separações registradas nos cartórios entre março e junho foi mais baixo que o do mesmo período do ano passado. No entanto, o afrouxamento das medidas de isolamento, a tendência já é de aumento.

Segundo levantamentos solicitados pela imprensa ao Colégio Notarial do Brasil, 5.306 brasileiros se divorciaram em junho, número que ultrapassa o de 2019. Vale lembrar que o Conselho Nacional de Justiça passou a permitir, em maio, que divórcios sejam realizados pela internet, desde que sejam consensuais e não envolvam filhos menores de idade.

Veja também:

Assista, também, a outros vídeos no meu canal no YouTube.
Saiba mais

Criatividade compensa impacto da Covid-19 na vida sexual

Irritação maior em tempos de pandemia: o que fazer?

FIQUE POR DENTRO DAS ÚLTIMAS NOTÍCIAS