Doutor Jairo
Leia » Sexualidade

Cleo revela já ter feito sexo a três; todo mundo tem esse fetiche?

A cantora é sempre aberta sobre sua vida pessoal
A cantora é sempre aberta sobre sua vida pessoal - Crédito: Instagram/@cleo

Redação Publicado em 16/12/2020, às 20h45

Cleo resolveu abrir o jogo sobre suas experiências sexuais durante uma entrevista para o canal de Theodoro Cochrane, no YouTube, publicada nesta quarta-feira (15).

A atriz contou que já teve uma experiência de sexo a três com dois homens.

“Lembro de sempre o ‘trisal’ ser duas mulheres um homem. E eu tinha tido experiências com dois homens. As pessoas falavam ‘ai, mas homem pegando homem’. Então perguntava: ‘Por que mulher pegando mulher é sexy e homem pegando homem não é?”, disse.

Na sequência, Cleo deu detalhes sobre o momento: “Os homens geralmente dizem que um não encosta no outro neste momento, mas sempre tem um ‘fogo amigo'”.

Esse fetiche é comum?

Um estudo canadense revelou algumas curiosidades sobre fantasias sexuais e confirmou que a maioria dos homens sonha em dividir a cama com duas mulheres. 

Segundo a análise, até 60% das mulheres pensam em situações de submissão, como ser amarrada ou forçada a ter relações sexuais, resultado que explica o sucesso da série de livros “Cinquenta Tons de Cinza”.

Apesar de ser comum que as pessoas fantasiem sobre essa experiência, é necessário ter certeza de que querem colocar em prática, e não por pressão do parceiro ou da parceira. 

Vale lembrar que ter vários parceiros neste momento de pandemia não é o ideal. E sempre use camisinha para se prevenir de uma possível IST (Infecções Sexualmente Transmissíveis).