Pular para o conteúdo

Mulheres fingem orgasmo para acabar logo com o sexo

Jairo Bouer

14/10/2019 19:40




Um pequeno estudo canadense comprova a ideia de que as mulheres costumam fingir orgasmo para fazer o parceiro gozar logo e acabar com uma relação sexual desagradável.

Pesquisadoras das universidades Ryerson e Thomas St. entrevistaram 15 mulheres com idades entre 19 e 28 para chegar à conclusão. Enquanto algumas participantes mencionaram ter fingido o clímax em situações em que de fato estavam perto de chegar lá, ou seja, para agradar o parceiro, muitas relataram ter mentido para terminar logo com uma transa ruim.

Os resultados foram apresentados em uma conferência da Sociedade Britânica de Psicologia, em Windsor. As autoras do trabalho comentaram que muitas das relações descritas pelas mulheres podiam ser classificadas como abuso, porque os parceiros forçaram a barra. E, mesmo assim, em vez de se negarem a fazer sexo, elas utilizavam o orgasmo “fake” para acelerar ao máximo o desconforto.

Apesar de contar com número pequeno de participantes, os dados mostram que muitas mulheres ainda são incapazes de dizer “não” e aceitam fazer sexo mesmo sem ter vontade, ou por receio da violência, ou pelo simples medo da rejeição.

FIQUE POR DENTRO DAS ÚLTIMAS NOTÍCIAS