Pular para o conteúdo

“Desde que me separei, tenho perdido a ereção no meio do sexo”

Jairo Bouer

11 de setembro


Dúvida do Júnior: Jairo, desde a minha separação, há dois anos, eu não tenho ereção ou eu acabo perdendo ereção no meio da relação sexual. Por quê que você acha que isso está acontecendo? Eu sou ainda jovem.

Dr. Jairo Bouer: Júnior, se você é jovem, você não tem nenhuma condição de saúde que possa interferir, atrapalhar no seu desempenho sexual, nas suas ereções, eu acho pouco provável que a gente tenha alguma causa médica, alguma causa biológica para essa dificuldade que você está contando para gente.

O que que pode estar acontecendo Júnior, é que por algum motivo esse término da relação tenha mexido com você no ponto de vista emocional. Ou você ainda não superou essa separação ou você fica ansioso com as suas novas parceiras e isso acaba interferindo no teu desempenho sexual.

Então eu acho que a tua questão é muito mais emocional, psicológica do que uma questão física.

Eu acho que a melhor recomendação seria você bater um papo com um profissional da área da saúde mental, um terapeuta, um psicólogo, um psiquiatra para discutir com você essas questões, tentar entender as motivações e as dificuldade que você está tendo no momento da relação sexual para que você possa ficar mais tranquilo e para que você recupere o seu ritmo original.

Saiba mais:

Problemas de ereção aos 20 anos de idade: como resolver?

Homens têm buscado ajuda para problemas sexuais mais cedo

 

FIQUE POR DENTRO DAS ÚLTIMAS NOTÍCIAS