Pular para o conteúdo

Jairo Bouer estreia canal no You Tube

Jairo Bouer

14 de outubro


Nesta semana, o psiquiatra e especialista em sexualidade Jairo Bouer estreia um canal no YouTube (bit.ly/jairobouer)  para discutir sexo, saúde e comportamento. Com dois programas semanais, terça-feira e quinta-feira, o médico traz dicas e curiosidades, recebe convidados e tira dúvidas de internautas, sempre de forma descontraída e bem-humorada.

Ejaculação precoce, risco de engravidar, tamanho do pênis e ponto G são alguns dos temas tratados nos primeiros vídeos do Canal do Jairo. “Vários estudos mostram que a internet é a primeira fonte de consulta dos jovens quando o assunto é sexo, e nem sempre as informações encontradas são confiáveis, por isso é importante que eles tenham uma plataforma que reúna todas essas questões numa linguagem simples e acessível”, comenta o psiquiatra.

Às terças, o vlog traz fatos e curiosidades sobre um tema específico e, às quintas, Jairo seleciona perguntas enviadas pelos internautas no próprio canal, ou por meio de outras mídias sociais em que está presente, como o Facebook (facebook.com/JairoBouerDR) , o Instagram  (@drjairobouer), o Twitter (@JairoBouerDR), o Snapchat (@jairobouerdr) e neste site (doutorjairo.uol.com.br).

Seguindo o modelo de outros vlogs, o Canal do Jairo é marcado pelo informalidade e pelo improviso – o cenário é a própria casa do médico, em Florianópolis (SC). A gravação e edição  ficam a cargo de Phil Rocha, e a produção, de Jackeline Salomão e Felipe Rocha, da Bit Content, também responsáveis pelo DRelacionamentos (www.youtube.com/DRelacionamentos).

Formado em Medicina e com residência em psiquiatria pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (USP) e em biologia pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Jairo trabalha como comunicador há mais de 20 anos. Seu foco sempre foi prevenção, saúde, sexualidade e comportamento jovem.

Atualmente, o médico mantém participações em diferentes mídias, como o jornal O Estado de S.Paulo, a revista Época, o UOL (Universo Online), a Revista da Cultura e a Rede Atlântida de Rádios (RS e SC). Além disso, é colaborador semanal do programa Encontro com Fátima Bernardes, da TV Globo.

FIQUE POR DENTRO DAS ÚLTIMAS NOTÍCIAS