Pular para o conteúdo

Esqueci que estava com OB e fiz sexo. O que fazer?

Jairo Bouer

14/10/2019 19:23




Esqueceu o absorvente interno na hora de fazer sexo e agora não consegue mais removê-lo? Isto é um problema sério, e o médico e especialista em sexualidade Jairo Bouer fala sobre o assunto nesta edição do programa @saúde. Toda semana, o médico responde às perguntas enviadas por internautas, sem fazer firula. Segundo ele, se o absorvente íntimo não for retirado, pode causar infecção no útero. Ou seja, se isso acontecer com você ou com alguém que conhece, a indicação é procurar um médico.

Outro internauta questiona se é normal sentir atração sexual por outras mulheres mesmo estando em um relacionamento de dois anos. Jairo Bouer responde: “Colocar esse desejo em prática vai depender do que você quer para a sua vida, do que você quer para esse relacionamento”. De acordo com o médico, o desejo é algo que afeta tanto homens quanto mulheres.

E quando o problema é a falta de desejo? Mulheres podem perder a libido por tomar anticoncepcional durante muito tempo? Jairo Bouer diz que há relatos sobre o problema e afirma que é necessário procurar um ginecologista, caso a mulher sinta perda de desejo.

Se você também tem dúvidas sobre sexualidade, mande um e-mail para drjairobouer@uol.com.br. Acompanhe ainda o blog do médico Jairo BouerE se você perdeu algum programa do @saúde, assista aqui para garantir uma vida sexual mais saudável e prazerosa.

 

FIQUE POR DENTRO DAS ÚLTIMAS NOTÍCIAS