Pular para o conteúdo

Empresa anuncia camisinha feminina que pode facilitar o orgasmo

Jairo Bouer

14 de outubro


PRESERVATIVO300 - Empresa anuncia camisinha feminina que pode facilitar o orgasmo
No anel que fica para fora da vagina há um minivibrador na na área próxima ao clitóris (em branco). Crédito: ixullc.com

Uma empresa norte-americana anunciou o lançamento de um preservativo feminino que vem com um pequeno vibrador acoplado e ajudaria as mulheres a chegar ao orgasmo em todas as relações.

O produto, batizado de VA w.o.w, lembra uma camisinha feminina comum. Mas o anel que fica para fora da vagina tem formato de coração, e a parte que fica próxima ao clitóris contém um minivibrador.

A empresa IXU LLC explica que o preservativo pode ser inserido na vagina até oito horas antes das relações sexuais. Em testes feitos com 50 casais, a camisinha teria feito 70% das mulheres chegarem ao orgasmo no primeiro uso, 84% no segundo, e 100% no quarto dia de uso.

A ideia, segundo relata a IXU LLC em reportagem do jornal britânico Daily Mail, é fazer com que as mulheres prefiram usar o preservativo a não usar nada. A empresa deve lançar o produto na Europa em 12 ou 18 meses, e procura fabricantes para levar a novidade para o mercado global.

De acordo com a empresa, unir a proteção da camisinha à tecnologia traz uma série de benefícios. No futuro, é possível até que preservativos sejam conectados aos smarphones e controlados remotamente, para que vibrem, gerem calor, sons e até luzes.

Invenções desse tipo podem tornar o preservativo mais atraente para as pessoas, por isso são sempre bem-vindas. E tudo indica que a camisinha feminina, nesse sentido, tem um enorme potencial: há relatos de homens que sentem mais prazer com essa versão, sem contar o poder de escolha conferido às mulheres que não abrem mão do sexo seguro.

FIQUE POR DENTRO DAS ÚLTIMAS NOTÍCIAS