Pular para o conteúdo

Mirella desmaia por estresse emocional em ‘A Fazenda’; entenda porque isso acontece

Da Redação

21/10/2020 14:13




Após a formação da roça em ‘A Fazenda‘, Mirella, que recebeu cinco votos, desmaiou por estresse emocional ao conversar com colegas de confinamento, na última terça-feira (20).

A cantora afirmou que estava chateada porque Jojo Todynho justificou o voto dizendo que ela já havia votado na peoa no início do reality show.

mirella 122261823 3360305897379417 5533564244567166326 n 1 1024x683 - Mirella desmaia por estresse emocional em ‘A Fazenda’; entenda porque isso acontece
Crédito: Instagram/@mirella

Após falar como se sentia, Mirella, que sofre de asma, começou a sentir falta de ar e acabou desmaiando. A artista foi acudida por quem estava próximo e os demais participantes acionaram a equipe médica.

A plataforma de streaming PlayPlus mudou a câmera no momento, mas foi possível ouvir que a funkeira havia sido levada para avaliação médica.

De acordo com informações do R7, portal da Record, Mirella foi atendida e passa bem. Ainda segundo a produção, ela teve um desmaio por estresse emocional.

Desmaiar por estresse emocional

Assim como Mirella, não é incomum que uma pessoa desmaie por causa de uma emoção forte. Essa perda temporária de consciência, chamada pelos médicos de “síncope vasovagal“, envolve a parte do sistema nervoso que controla a frequência cardíaca e a pressão arterial. Diante de um gatilho emocional, a frequência cardíaca diminui e os vasos sanguíneos se dilatam, o que faz a pressão arterial cair.

Outro fator que pode ocasionar o desmaio é passar muito tempo em pé ou em jejum. Na maioria dos casos, essas síncopes são benignas, mas caso ocorram com muita frequência é importante consultar o médico.

FIQUE POR DENTRO DAS ÚLTIMAS NOTÍCIAS