Doutor Jairo
Leia » BBB21

Carla Diaz ganha vibrador de fãs; veja benefícios do produto

Após sair do BBB21, a atriz recebeu mimos de fãs - Reprodução / Instagram
Após sair do BBB21, a atriz recebeu mimos de fãs - Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 20/04/2021, às 16h40

Após sua passagem pelo BBB21, Carla Diaz ganhou diversos novos fãs e, nesta terça-feira (20), a atriz postou alguns presentes que recebeu deles. Entre os mimos, estava um vibrador, que ela mostrou dando risada.

"Temos vinho, chiclete, bala, cartinha e o que é isso? É sério, Brasil, vocês me mandaram um vibrador? Não estou acreditando", disse a loira.

Carla Diaz também leu um trechinho da carta que veio junto com o presente: "Obrigada por nos ensinar tanto nesses 58 dias que te acompanhamos por 24 horas, o que não foi fácil. Foram vários Diaz de luta, mas os dias de glória estão chegando. E para comemorar nada melhor do que ativar o modo Carlinha das Noitadas. Te desejamos todo o amor do mundo e boas vibrações e curta o presente".

Vibrador é aliado

Brinquedos eróticos são uma ótima aquisição para quem está só. Mas também podem ser úteis para a vida a dois. Levantamentos mostram, inclusive, que a venda desses produtos teve alta na pandemia, junto com o consumo de pornografia.

Muitas celebridades têm falado sobre o uso do vibrador, o que pode ajudar a diminuir um pouco o constrangimento que algumas mulheres ainda têm em falar no assunto, ou até para comprar esse tipo de produto. 

Muitos homens podem se incomodar com a ideia de a parceira usar um vibrador, mas a verdade é que eles devem enxergar o brinquedo erótico como um aliado, um facilitador do prazer

Só não se esqueça de alguns cuidados ao utilizar e guardar esses brinquedos íntimos. É preciso lavar e secar o produto depois de cada uso, conforme as especificações. 

Se você dividir seu brinquedo erótico com alguém durante a transa, não se esqueça de protegê-lo com preservativo, e trocar toda vez que o objeto passar de uma pessoa para outra. O ideal, mesmo, é cada um ter o seu. Saiba que é possível contrair infecções sexualmente transmissíveis (IST) ao se compartilhar objetos de uso íntimo! 

Veja também: