Doutor Jairo
Leia » Vida sexual

BBB21: Gil explica o que é ser ativo ou passivo durante sexo gay

Em conversa de madrugada, Gil e Caio conversam sobre sexo gay
Em conversa de madrugada, Gil e Caio conversam sobre sexo gay - Reprodução / Globo

Redação Publicado em 17/02/2021, às 10h13

O Big Brother Brasil também é conhecido como "a casa mais vigiada do Brasil" e, sendo assim, é comum que os participantes entrem em todos os tipos de assuntos, incluindo sexo. Na noite da última terça-feira (16), por exemplo, antes de dormir, Caio e Gilberto conversaram sobre sexo gay.

"Como é que é esse negócio de ativo e passivo? Como é que é esse 'trem'?", começou perguntando Caio.

"A ereção é a mesma pra todo mundo. Só que uns sentem mais prazer em ser penetrado e outros em penetrar", respondeu o amigo.

Confira o momento:

Questão de preferência

Quando se fala em sexo gay, existem várias possibilidades. Existem os "versáteis", que podem ser ativos ou passivos. E tem aqueles que se dizem exclusivamente passivos ou exclusivamente ativos. Isso é uma questão de preferência, do que a pessoa sente mais prazer em fazer no sexo.

Mas vale lembrar que a vida sexual é como um grande parque de diversões. Algumas pessoas, ao longo do tempo, podem experimentar "brinquedos" diferentes nesse parque e ampliar sua vida sexual.

"No momento em que você está em um relacionamento e experimenta, você consegue rever o que gosta ou deixa de gostar, não apenas para satisfazer o prazer do outro, e sim porque você se permite ter novas experiências", diz Jairo Bouer. 

Veja também: