Pular para o conteúdo

“Ao ejacular, sinto vontade de falar nomes de amigos. É normal?”

Jairo Bouer

29/10/2020 17:11




Veja a pergunta que eu recebi outro dia no nosso “plantão de dúvidas”, no meu canal no Instagram:

“Doutor, tenho 25 anos, e quando estou ejaculando, sinto vontade de gemer e falar nomes de alguns amigos meus. E quando falo o nome de amigos homens, fico mais excitado e meu pênis fica maior. Isso é normal? Pretendo não namorar e não quero meu nome divulgado”

JairoInsta 1024x525 - "Ao ejacular, sinto vontade de falar nomes de amigos. É normal?"
Instagram/@jairoboueroficial

Em primeiro lugar, eu deixo claro que gente nunca divulga o nome das pessoas que enviam perguntas por uma questão de proteção e sigilo. Então ele não precisa ficar preocupado.

Cada um reage de uma forma

Em relação às outras informações que ele traz, vamos por partes.

Tem problema gemer na hora do orgasmo? Não. Tem gente que geme, tem gente que chora, tem gente que grita, e ninguém tem nada a ver com isso. As reações de cada um são muito particulares.

Tem problema falar nome dos amigos nessa hora? Se ele está sozinho, na casa dele, no banheiro dele….de novo, ninguém tem nada a ver com isso.

O pênis fica maior quando ele fala o nome dos amigos homens? Bom, não tem como o pênis de ninguém ficar maior, talvez o fato de ficar mais excitado é que dê essa impressão de que o pênis aumenta.

E, então, eu chego na questão que ele deixa subentendida: será que ele é bi ou gay porque se excita mais ao falar o nome dos amigos homens? A gente não sabe. Isso depende de como ele se sente, da atração que tem por homens ou por mulheres, e como isso se desenrola ao longo da vida.

Mas também não acho que isso seja muito importante. Quando uma pessoa se masturba, aquele momento é dela, e o que acontece diz respeito só a ela.

Não pretende namorar?

Ele também comenta que não pretende namorar. Será que é por causa dessa história?

Se é isso limita a possibilidade de namorar, eu sugiro que ele reveja isso. Até porque ele pode encontrar um parceiro ou uma parceira que tope essa questão na hora do sexo. Tem gente que tem reações imprevisíveis e tudo bem ele trazer isso para um relacionamento com alguém de quem ele goste e em quem confie.

Vamos combinar que nem tudo o que a gente sente, fala ou pensa deve ser compartilhado com todo mundo. Muitas vezes, a gente seleciona aquilo que vai expressar no momento em que estamos com outras pessoas. Mas isso pode mudar à medida que ele ganhe intimidade com alguém.

Para terminar, o importante é que ele fique bem com ele mesmo, pois isso é uma garantia de uma vida sexual e afetiva mais feliz.

 

Saiba mais:

Masturbação demais e pornografia podem atrapalhar o sexo?

Existe limite para a masturbação?

 

FIQUE POR DENTRO DAS ÚLTIMAS NOTÍCIAS