Doutor Jairo
Assista » Família

Mesmo com mente aberta, é normal se preocupar com sexualidade da filha

Pais sabem como questões de sexualidade são vistas pela sociedade e ficam aflitos
Pais sabem como questões de sexualidade são vistas pela sociedade e ficam aflitos - iStock

Redação Publicado em 15/01/2021, às 10h08

Na última quarta-feira (13), a ginecologista e ex-BBB Marcela Mc Gowan foi a convidada especial do "Rapidinhas com Jairo Bouer". Por lá, ela respondeu dúvidas dos seguidores e falou sobre sexualidade. 

Entre os questionamentos que apareceram, estava o seguinte: "Por que quando penso na sexualidade da minha filha fico preocupada mesmo tendo mente aberta?"

Marcela explicou que isso pode acontecer porque sabemos como as questões de sexualidade são vistas pela sociedade. "A gente entende que se você tem um relacionamento homossexual, está sujeito a outros tipos de risco. Então, acho que, como mãe, é natural que venha essa preocupação no sentido de proteção".

"Se eu puder poupar meus filhos de viver qualquer situação dolorosa, que coloque ele em risco ou que tire dele a oportunidade de viver qualquer coisa com plenitude, é lógico que eu vou me preocupar", falou a ex-BBB.

Jairo também alertou que é importante conversar sobre o que está acontecendo, sem preconceitos. "Isso pode fazer a diferença total, tanto para a cabeça dessa mãe, quanto para a cabeça dessa filha".

Confira a live completa: