Doutor Jairo
Assista » BBB22

BBB 22: Natália teve ciúmes ou foi um gatilho da rejeição?

Após o beijo, Natália ficou muito chateada, chorou e até arremessou objetos - Reprodução / Instagram
Após o beijo, Natália ficou muito chateada, chorou e até arremessou objetos - Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 31/01/2022, às 15h00

Na festa da última quarta-feira (26), Natália surpreendeu o público com a sua reação após ver o beijo de Eslovênia e Lucas. Depois do episódio, a sister chorou e teve um comportamento bastante explosivo, chegando até a arremessar objetos. Em certo momento, inclusive, ameaçou desistir do confinamento.

Com essa cena, os telespectadores levantaram o questionamento e tentaram entender se a atitude de Natália era reflexo de ciúmes - afinal, vale lembrar que, no mesmo dia, mais cedo, a sister passou a tarde trocando carinhos com Lucas na piscina - ou foi um gatilho emocional por ela ter se sentido rejeitada.

O que será que aconteceu?

Afinal, será que o que Natália sentiu foi ciúmes ou rejeição? “Eu vou te falar que eu acho que é um pouco de tudo misturado”, comentou Jairo durante a live. 

Segundo o psiquiatra, quando temos reações como essa, são coisas que se acumularam ao longo de um tempo, até um momento que explodimos. Por exemplo, a Natália estava meio a fim do Lucas, ele passou o dia todo com ela e, de repente, na festa, o brother vai lá e fica com outra. 

Então, realmente pode ter sido ciúmes e 'competição' - que é algo que acontece o tempo inteiro lá dentro, mas aqui fora também - e, na cabeça dela, ele preferiu ficar com outra e não com ela”, explica.  

Confira:

Jairo enfatiza que a rejeição também pode ter influenciado: Natália tinha acabado de voltar de um paredão e, além disso, não sabemos a história dela por completo:

Talvez ela venha com outros episódios de rejeição ao longo da vida, por conta do vitiligo, da situação social dela e tantos outros motivos que podem fazer com que ela tenha se sentido rejeitada. Além da questão da autoestima que, naquele momento, também pode ter pesado”, opina o psiquiatra. 

Vale lembrar que, somado ao ciúmes e ao sentimento de rejeição, ainda tinha a presença do álcool, que é um potencializador de exageros emocionais.