Dicas para o Dia dos Namorados

Publicado em Colunas, Par Perfeito

O Dia dos Namorados está aí. Preste atenção nessas dicas se você pensa em encontrar alguém especial até o próximo dia 12 de junho! Lembre-se que elas valem para relacionamentos que nascem dentro ou fora da rede.

Aliás, essa semana, a rede está ainda com mais gente interessante tentando achar uma parceria bacana. No ParPerfeito (www.parperfeito.com.br), por exemplo, a proximidade com o Dia dos Namorados, fez a quantidade de cadastros aumentar, – no último mês o número de usuários cresceu 40% . Que tal aproveitar a oportunidade?

Boa sorte!

- Não fique desesperado por estar sozinho. Se der tempo de encontrar alguém, ótimo. Caso contrário, siga em frente.

- Não deposite no outro a solução para todos seus problemas. Primeiro, a gente tem que estar bem para, depois, pensar em um relacionamento.

-  Não exagere na exposição inicial da sua intimidade como forma de se mostrar aberto para um relacionamento. Para quem está do outro lado, pode soar como insegurança e desespero.

- Vá com calma! Intimidade se conquista aos poucos. Não a ofereça “de bandeja”.

- Namoro deve ser a consequência de um processo e não a razão única para se conhecer alguém. Primeiro “eu conheço e, depois, construo um relacionamento”. E não o contrário!