Dia do solteiro: mulheres preferem balada, homens de olho na internet!

Publicado em Par Perfeito

parperfeito1Uma nova pesquisa do ParPerfeito, maior site de relacionamento no Brasil, com 2.600 usuários, mostrou que para 44% das mulheres o programa ideal para comemorar o dia do solteiro é marcar uma saída em uma bar ou balada, com os amigos, para tentar encontrar alguém interessante.

Já para 50% dos homens, entrar no site com o objetivo de encontrar alguém bacana para marcar um encontro é a melhor aposta. A balada foi a última opção masculina. Fica a dica para as mulheres!

Hoje para os homens, os meios digitais parecem ter um forte apelo quando o assunto é um possível encontro. A pesquisa investigou, também, há quanto tempo as pessoas estão solteiras e 30% das mulheres disseram que não se relacionam sério com alguém há mais de cinco anos, enquanto 29% dos homens estão solteiros somente há alguns meses.

Em média, as mulheres estão solteiras há mais tempo e estão mais interessadas em relacionamentos sérios. Mas, mais da metade dos homens, de acordo com a pesquisa, estão interessados em algo mais sério e, outros 29% estão abertos a possibilidades.

Quer tentar conhecer alguém legal antes do dia do solteiro? Ainda dá tempo! Conheça o ParPerfeito (http://bit.ly/1kyXWMR)

Via Par Perfeito